Bolsa Agrifort Jr.
Ter, 21 de Agosto de 2018 11:11

Divulgado resultado final da seleção de bolsista para área financeira da Agrifort Jr.

Veja o resultado final da seleção de bolsistas no anexo abaixo.

Publicado em 03 de setembro às 09h45.

Publicada lista de inscrições homologadas para bolsista para área financeira da Agrifort Jr.

Confira a lista de inscrições homologadas.

Publicada em 29 de agosto às 08h07.

Agrifort Jr seleciona bolsista de cursos técnicos em Administração e Contabilidade para área financeira da empresa

A Agrifort Jr abre inscrições para bolsa de estágios voltada aos estudantes dos cursos técnicos em Adminsitração e Contabilidade do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. As inscrições começam nesta terça-feira (21) e seguem até o dia 28 de agosto.

O bolsista atuará na empresa júnior durante quatro meses. Será oferecida uma bolsa para desenvolvimento do projeto. O aluno bolsista receberá auxílio financeiro mensal de R$350, devendo para isso cumprir 20 horas semanais de carga horária, dedicadas atividades de execução do projeto, fora do horário regular das aulas do seu curso.

Poderão participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos técnico em administração ou contabilidade. A partir do 2° módulo do curso ou alunos do 1° que já tenha concluído algum curso técnico e\ou superior referente a área.

As inscrições serão realizadas de forma online por meio do link: https://goo.gl/forms/8LZkUKgKK1MaXj1A3

Confira mais informações no edital em anexo.

Publicado em 21 de agosto às 11h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final de Bolsista.pdf)Resultado Final de Bolsista.pdf[Publicado em 03 de setembro às 09h45.]103 Kb
Fazer download deste arquivo (Lista das inscrições homologadas do processo seletivo de bolsistas Agrifort Jr.p)Inscrições homologadas[Publicada em 29 de agosto às 08h07.]82 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital de bolsistas de 2018 Administração e Contabilidade..pdf)Edital Bolsistas Agrifort Jr.[Publicado em 21 de agosto ás 11h20.]206 Kb