Login



Formatura Presenciais
Seg, 20 de Agosto de 2018 17:16

Neste sábado acontecem formaturas de cursos técnicos e superiores do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

Neste sábado (25) serão realizadas as cerimônias de formatura de cursos Técnicos Subsequentes e superiores do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. Aproximadamente 200 estudantes receberão o grau na solenidade que acontece no Ginásio Poliesportivo do campus.

Pela manhã, às 9h acontece a cerimônia de formatura os cursos técnico em Administração, técnico em Agropecuária, técnico em Contabilidade, técnico em enfermagem e técnico em Segurança do Trabalho.

À tarde, às 18h, acontece a graduação dos cursos superiores em licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Educação Física, Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura.

Orientações

Os formandos devem chegar com duas (02) horas de antecedência do início da cerimônia. A entrega das becas e identificação acontece no quadra menor, em frente ao campo de futebol do Campus Muzambinho.

Veja em anexo as listas com os formandos dos cursos técnicos.

TEXTO: Carol Negrão
Publicado em 20/08/2018

Atualizado em 23/08/2018

Anexos:
Fazer download deste arquivo (LISTA FORMANDOS 25-08 SUPERIOR (1).pdf)Lista de Formandos Cursos Superiores[Publicado em 23/08.]54 Kb
Fazer download deste arquivo (LISTA FORMANDOS TÉCNICOS PDF (2).pdf)Lista de Formandos Cursos Técnicos[Publicado em 21/08.]64 Kb