2º IForró
Qui, 28 de Junho de 2018 13:46

IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho promove 2ª Edição do Iforró com participação de alunos do integrado e pós-médio

DSC 0217

Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e pós-médio do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participaram da 2ª edição do Iforró, que aconteceu no dia 19 de junho no campo de futebol da escola. O Iforró teve como objetivo arrecadar recursos para formatura, com barraquinhas de comidas típicas da cultura junina, com direito a prisão e correio elegante.

DSC 0123Durante a festa, antecedendo a quadrilha, aconteceram várias apresentações musicais de alunos e professores tocando e cantando xote, baião e algumas modas de viola. Após as apresentações aconteceu a quadrilha com aproximadamente 150 casais com as instruções da professora Rafaela Silva Brício Rezende, responsável pelos ensaios.

O corpo de jurados, formado pelo professor Ricardo Avelino, a diretora da Coopam Cristiane souza e pela assistente social Clélia Tardelli, escolheu os três casais melhores caracterizados e animados. Os vencedores foram Gabriela Shevermann e Luís Henrique, Juliana Tavares e Wilian Renovato e Daiani Nadaleti e Eduardo Augusto.

Confira mais fotos do 2º Iforró:

2018/06/iforró/festa{/gallery}

TEXTO: Carol Negrão