Eleição CEPE
Seg, 25 de Junho de 2018 10:53

Publicada correção sobre o resultado da Eleição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

A comissão eleitoral divulga retificação de texto do resultado da Eleição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Confira a correção no anexo abaixo.

Publicado em 31 de julho às 08h05.

Divulgado resultado da Eleição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFSULDEMINAS

Confira no arquivo em anexo.

Publicado em 30 de julho às 19h50

Divulgada retificação de Eleição Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSULDEMINAS

A Comissão Eleitoral responsável pela Eleição dos novos membros do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão retifica que a resolução a ser seguida é a 006/2015, ao invés da 011/2013 (conforme publicado no edital).

Publicado em 25 de julho às 07h25.

Publicada homologação de candidatos para Eleição Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSULDEMINAS

Confira a homologação de candidatos abaixo.

Publicado 09 de julho às 09h10.

Divulgado Edital de Eleição de membros para composição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSULDEMINAS

Docentes, técnicos administrativos e alunos podem participar do processo de eleição de membros do Campus Muzambinho para a composição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFSULDEMINAS. Neste processo, será eleito um membro titular e um membro suplente para cada um dos segmentos. As inscrições de candidatos acontece no período entre 28 de junho e 06 de julho. O CEPE é órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Reitoria no que tange às políticas de ensino, pesquisa e extensão.

Os docentes e técnicos administrativos que desejam se candidatar deverão ser do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício no Campus Muzambinho, na carreira docente e técnico administrativo, respectivamente. No caso e estudantes, podem se inscrever todos os discentes regularmente matriculados e assíduos, em um dos cursos regulares oferecidos pelo Campus Muzambinho, e que não estejam matriculados no primeiro e último semestres do curso.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de junho e 06 de julho através dos link abaixo:
Docente: goo.gl/UGRbR2
Técnico-administrativo: goo.gl/urfqNz
Discente: goo.gl/gVRa9e

Terão direito a voto os docentes e TAE’s do IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, os quais votarão em seus pares. Apenas os alunos regularmente matriculados em cursos do referido campus terão direito a voto. A comissão Eleitoral fornecerá chaves de acesso para se realizar a votação online. O voto é secreto, facultativo e pessoal, não sendo possível indicação de representante de qualquer natureza.

Serão considerados eleitos, para cada segmento, os dois candidatos mais votados em números absolutos, sendo o primeiro candidato mais votado o titular e o segundo candidato mais votado o suplente.

Confira mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 25 de junho às 11h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (correção texto resultado eleição CEPE.pdf)Correção de Texto CEPE[Publicado em 31 de julho às 08h05.]40 Kb
Fazer download deste arquivo (RESULTADO ELEIÇÃO.pdf)RESULTADO ELEIÇÃO.pdf[Publicado em 30/07 às 19h50]38 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação nomes Eleição CEPE.pdf)Homologação candidatos CEPE[Publicado em 09 de julho ás 09h10.]14 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital CEPE final.pdf)Edital CEPE[Publicado em 25 de junho às 11h20.]187 Kb