Login



Homenagem PM
Qua, 20 de Junho de 2018 14:24

Diretor-geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho é homenageado em cerimônia de 243 anos da PMMG

DSC 0032

O diretor- geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, professor Luiz Carlos Machado Rodrigues, foi uma das personalidades homenageadas nas comemorações dos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé. O diretor foi agraciado com título de “Colaborador Benemérito da Polícia Militar” pelos trabalhos prestados à instituição.

homenagem professor luiz correta

Policias militares da ativa da 18ª Região de Polícia Militar, do 43º batalhão de São Sebastião do Paraíso e da 79ª Cia. PM foram homenageados e receberam a medalha “Alferes Tiradentes” durante a cerimônia que contou com a presença do Coronel Adriângelo de Souza, comandante do 43º Batalhão da PM e do Major Afrânio Garcia, comandante da 79ª Cia de PM de Guaxupé.

Além do diretor geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, foram reconhecidos por seu trabalho e parcerias com a Polícia Militar de Minas Gerais os diretores da SICOOB Nosso Crédito, Leonardo de Lima Diogo e Elias Martins Amorim; o UNIFEG, representado pelo professor Reginaldo Arthus; e a 5º Delegacia Regional de Polícia Civil em Guaxupé, representada pelo delegado regional Marcus Piedade.

TEXTO: Carol Negrão
FOTOS: Carol Negrão
Magaiver TV