Eleição Colegiado
Qui, 07 de Junho de 2018 07:24

Divulgado resultado da eleição do Colegiado do Curso Técnico em Alimentos do Campus Muzambinho

O colegiado do curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS – CAMPUS MUZAMBINHO divulga a lista de candidatos eleitos representantes docentes do núcleo comum, docentes do núcleo profissionalizante, técnicos administrativos e discentes, para composição do Colegiado do curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio.

1 - Docentes núcleo comum;
Titular - Renato Brasil Mazzeu
Suplente - Renê Lepiani Dias

2 - Docentes Núcleo Profissionalizante
Titular - Taís Carolina Franqueira de Toledo Sartori
Suplente - Bianca Sarzi de Souza

3 - Técnicos Administrativos
Titular - Iraci Moreira da Silva
Suplente - Tathiana Damito Baldini Pallos

4 - Discentes
Titular - Raiany Aparecida Castro Marques
Suplente - Mário Gabriel de Souza Tomas

Confira mais detalhes do anexo abaixo.

Publicado em 18 de junho às 13h55.

Publicada homologação de candidatos à eleição do Colegiado do Curso Técnico em Alimentos do Campus Muzambinho

A Comissão Eleitoral divulga a lista de candidaturas homologadas para a eleição do Curso Técnico em Alimentos do IFSULDEMINAs- Campus Muzambinho.

Veja a lista de candidaturas homologadas em anexo.

Publicado em 13 de junho às 15h18.

Curso Técnico em Alimentos do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho terá escolha de membros do colegiado

O colegiado do curso Técnico em Alimentos do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho convoca estudantes, professores e técnicos administrativos a participarem do processo eleitoral de escolha de novos membros do colegiado. O prazo de inscrição de candidatos acontece nos dias 11 e 12 de junho. As eleições serão realizadas no dia 14 de junho.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (Anexo 1) junto à secretaria no Prédio Pedagógico de Alimentos/ Cafeicultura dentro do prazo para oficializar a candidatura.

Poderão se candidatar a membro do Colegiado do Curso somente servidores efetivos e discentes regularmente matriculados e em curso. O mandato será de 1(um) ano para discentes e 2(dois) anos para demais vagas.

A lista de candidatos será divulgada no mural do curso, a partir do dia 13 de junho de 2018. O resultado será divulgado a partir do dia 18 de junho de 2018.

Confira o edital completo no anexo a seguir.

Publicado em 07 de junho às 07h50.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (lista de candidatos eleitos para divulgar.pdf)Resultado Colegiado Técnico Alimentos[Publicado em 18 e junho às 13h55.]108 Kb
Fazer download deste arquivo (eleição 2018 (1).pdf)Candidaturas Homologadas[Publicado em 13 de junho às 15h18.]92 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Eleição Colegiado - Alimentos.pdf)Edital Eleição Colegiado[Publicado em 07 de junho às 07h50]236 Kb