Exame de Suficiência
Seg, 04 de Junho de 2018 07:37

Publicado gabarito do Exame de Suficiência promovido pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN)

Confira do anexo abaixo o gabarito oficial do Exame de suficiência, que aconteceu no dia 28 de junho.

Publicado em 03 de julho às 13h55.

Candidatos ao Exame de Suficiência pelo CELIN deverão participar da prova no dia 28 de junho

A coordenação do CELIN comunica que, devido ao número de inscrições realizadas homologadas para o Exame de Suficiência, NÃO será necessária a realização de sorteio. Desta forma, todos os candidatos devidamente inscritos poderão realizar o Exame de Suficiência no dia 28  de junho às 19h na sala de aula do CELIN.

Publicado em 18 de junho às 10h43.

Termina hoje (15) o prazo de inscrição para o Exame de Suficiência em Língua Inglesa pelo CELIN

O Centro de Ensino de Línguas (Celin), do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho abre inscrições para Exame de Suficiência. O exame é voltado aos alunos que estejam regularmente matriculados em programa de Pós- Graduação Stricto Sensu de Universidades Públicas e Particulares. Serão oferecidas 20 vagas para o Exame de Suficiência em Língua Inglesa. As inscrições começaram (04) e terminam nesta sexta-feira (15).

As inscrições serão realizadas em formulário específico (anexo I) preenchido, assinado, datado e entregue no SIE-C da instituição, na sala 10 do Prédio Pedagógico H do Campus Muzambinho, juntamente com uma cópia de RG, CPF e declaração de matrícula expedida pela secretaria da Instituição de Ensino a qual o candidato está vinculado.

Publicada retificação do Edital para Exame de Suficiência em Língua Inglesa pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN)

A comissão de seleção também informa o uso facultativa de dicionário bilingue durante o exame.

Veja abaixo a retificação.

Publicado em 04 de junho às 11h56.

Centro de Ensino de Línguas do IFSULDEMINAS abre edital para Exame de Suficiência em Língua inglesa

O Centro de Ensino de Línguas (Celin), do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho abre inscrições para Exame de Suficiência. O exame é voltado aos alunos que estejam regularmente matriculados em programa de Pós- Graduação Stricto Sensu de Universidades Públicas e Particulares. Serão oferecidas 20 vagas para o Exame de Suficiência em Língua Inglesa. As inscrições começam nesta segunda-feira (04) e terminam no dia 15 de junho.

Veja os detalhes no edital em anexo.

Publicado em 04 de junho às 07h55.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Exame de Suficiência em Língua Inglesa 01-2018 - Gabarito (1).pdf)Gabarito Exame de Suficiência[Publicado em 03 de julho às 13h55.]53 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Celin 003-2018  - Exame de Suficiência (2).pdf)Retificação Exame de Suficiência[Publicado em 04 de junho às 11h56.]87 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Celin 003-2018  - Exame de Suficiência.pdf)Edital de Suficiência[Publicado em 04 de junho às 7h55.]279 Kb