Jovens Lideranças
Ter, 29 de Maio de 2018 13:49

Alunos de Engenharia Agronômica representam o IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho no Seminário de Jovens Lideranças

WhatsApp Image 2018 05 28 at 14.12.58

Três estudantes do curso de Engenharia Agronômica representaram o IFSULDEMINAS no XV Seminário de Jovens Lideranças promovido pelo CREA- Minas Júnior, no último fim de semana, no salão nobre do CREA- Minas, na capital mineira. O evento reuniu mais de 350 estudantes de engenharia, e que fazem parte do CREA Jr, em todo o Estado.

O seminário teve o objetivo de alinhar, capacitar, integrar e fortalecer a rede de colaboradores. Os temas abordados pelo seminário são sempre atuais e de suma importância para os profissionais da área tecnológica, promovendo a disseminação e conscientização da informação. Neste ano o tema do encontro foi “Indústria 4.0: Os desafios do futuro profissional.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais é uma autarquia federal que regulamenta e fiscaliza o exercício dos profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia.

TEXTO: ASCOM- Campus Muzambinho com informações de Maiqui Izidoro
FOTOS: Maiqui Izidoro