Visita Unicamp
Ter, 29 de Maio de 2018 10:07

Estudantes do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participam do UNICAMP de Portas Abertas 2018

IMG 20180527 WA0007

Alunos do terceiro ano do Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, acompanhados dos professores Renê Lepiani Dias e Richardson Dutra da Costa Pego, participaram do UNICAMP de Portas Abertas 2018, no último dia 19 de maio.

No evento os estudantes visitaram os Institutos e Faculdades da UNICAMP para conhecer os cursos oferecidos, com intuito de ampliar o conhecimento em diversas áreas acadêmicas, mercado de trabalho, dia a dia da vida universitária, além de auxiliá-los na escolha de qual área e carreira a seguir no ensino superior.

Os alunos também participaram de oficinas, visitaram laboratórios de ensino, pesquisa e extensão, assistiram a palestras e desfrutaram de apresentações artístico-culturais.
"Ressalto que esta é uma oportunidade ímpar para os estudantes, com intuito de vislumbrar o cotidiano universitário e conhecer uma das mais importantes universidades do país, que pude desfrutar por 11 anos durante minha formação acadêmica", afirma o professor Renê Lepiani Dias.

TEXTO: ASCOM- Campus Muzambinho
FOTOS: Renê Lepiani Dias