Manejo Bovinos
Qui, 24 de Maio de 2018 14:00

Cooperativa-Escola do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho arrecada alimentos para doação durante palestra sobre “Manejo Sanitário em Bovinos”

DSC 0047

Estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica, Técnico em Agropecuária e Medicina Veterinária tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos durante palestra beneficente sobre “Manejo Sanitário em Bovinos”. A palestra foi ministrada pelo médico veterinário Msc. Francisco Rodrigues da Silva Júnior, da cidade de Muzambinho (MG). O evento foi promovido pela Cooperativa Escola dos Alunos do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho.

Quase quarenta pessoas assistiram à palestra, que aconteceu no auditório do Prédio Pedagógico H, na última terça-feira (22). O evento teve caráter beneficente. Para participar era preciso doar um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa Lar, de Muzambinho (MG).

TEXTO: Carol Negrão
FOTOS: Maurício Lavarda do Nascimento