Eleição Coordenadores
Qua, 23 de Maio de 2018 14:15

Divulgado resultado da escolha de novo coordenador e vice-coordenador do Curso de Ciência da Computação

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições, em atendimento ao que determina o artigo 7.4 do edital 01/2018, tendo em vista que houve registro de candidatura única, resolve:

ACLAMAR a chapa candidata a coordenador e vice-coordenador do Curso Ciência da Computação.

Coordenador: Prof. Ricardo José Martins
Vice-Coordenador: Prof. Rodrigo César Evangelista

Confira o comunicado da comissão eleitoral no anexo abaixo.

Publicado em 11 de junho às 11h57.

Comissão eleitoral homologa candidaturas aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Ciência da Computação

Veja a homologação de candidaturas no anexo abaixo.

Publicado em 04 de junho às 11h35.

Curso de Ciência da Computação abre Edital para escolha de Coordenador e Vice- Coordenador

O Colegiado do Curso de Ciência da Computação abre edital para escolha de coordenador e vice-coordenador do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. As chapas podem ser inscritas no período de 25 de maio a 30 de mais das 07h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da coordenação do Curso de Ciência da Computação.

Os candidatos à coordenação e vice-coordenação deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta única de intenções, à secretaria do curso, e assinada por ambos. Esta carta deve conter, além dos nomes e das intenções enquanto coordenador e vice-coordenador do curso de Ciência da Computação, os dados pessoais, tais como CPF, RG, telefones de Contato, data atual e assinatura de ambos.

Confira o edital completo em anexo.

Publicado em 23 de maio às 14h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Aclamacao-Eleicao-Coordenacao-Computacao-2018.pdf)Resultado Eleição Coordenação[Publicado em 11 de junho às 11h57]50 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologacao-Eleicao-Coordenacao-Computacao-2018.pdf)Homologação Chapas[Publicado em 04 de junho às 11h35.]51 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital-1-2018-Eleicao-Coordenacao-Computacao-2018-Publicado (1).pdf)Edital Coordenação Ciência Computação[Publicado em 23 de maio às 14h20.]44 Kb