Palestra Beneficente
Qui, 10 de Maio de 2018 09:11

Cooperativa Escola do IFSULDEMINAS promove palestra sobre “Manejo Sanitário em Bovinos” em prol da Casa Lar de Muzambinho

No próximo dia 22 de maio o IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho realiza palestra “Manejo Sanitário em Bovinos”, com o médico veterinário Msc. Francisco Rodrigues da Silva Júnior. O evento é promovido por meio da Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho (COOPAM). A palestra é aberta à comunidade acadêmica e público em geral.

As inscrições acontecem no local da palestra, no auditório do Prédio H, às 19h30. Para participar é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou detergente, que serão doados para a Casa Lar de Muzambinho. Outras informações pelo telefone (35) 3571-5069.

TEXTO: Ascom-Campus Muzambinho