Gestão de Finanças
Qua, 09 de Maio de 2018 13:41

COOXUPÉ promove palestra “Gestão de Finanças Pessoais” para comunidade acadêmica do Campus Muzambinho

Alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio o IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho estão convidados a participarem da palestra “Gestão de Finanças Pessoais”, que será ministrada nos dias 17 e 23 de maio no auditório do Prédio H. Além dos estudantes, servidores e discentes também podem assistir ao evento. A palestra faz parte das ações de parceria entre o O IFSULDEMINAS, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, e a Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé).

Os cursos e/ou palestras são ofertados por um dos 13 facilitadores da cooperativa que foram capacitados pelo Banco Central e pela Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG), por meio do projeto denominado GFP – Gestão de Finanças Pessoais.

Confira o calendário de apresentações abaixo:
17/05- 9h30- Alunos dos Curso Técnico em Informática e Ciências da Computação
22/05- 15h- Alunos do Curso Técnico em Agropecuária