Sarau Biocultura
Sex, 04 de Maio de 2018 08:05

Curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho promove Sarau Biocultura

biocultura 1

O IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho promoveu no último dia 28 de abril, no prédio pedagógico H a atividade de Extensão “Biocultura”. O sarau foi organizado pelos estudantes Akiiany Anderson e Gustavo Viana Teixeira, do curso superior em Ciências Biológicas.

O evento contou com a presença de alunos ligados às diferentes modalidades de ensino no Instituto, bem como pessoas representantes da sociedade civil, além de servidores do Campus Muzambinho.

Na oportunidade, os participantes puderam expor poemas, canções, curtas-metragens, quadros, dentre outras obras de autoria própria. Também, houve apresentações de dança e reinterpretações de obras ligadas a artistas consagrados do cenário brasileiro e mundial. Ao final do evento, após intensa e vibrante interação entre os participantes, ocorreu uma Mostra de Cinema, regada a muita pipoca, com a apresentação de três curtas-metragens: “Madame Tutli Putli”; “Cuida Bem Dele”; “Ditadura da Especulação”.

TEXTO: Carol Negrão
FOTOS: Paulo Oswaldo Garcia