Curso Inseminação
Qua, 02 de Maio de 2018 16:20

COOPAM promove curso de inseminação de bovinos voltado aos estudantes do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

Alunos dos cursos Técnico em Agropecuária, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica podem participam do curso de Inseminação Artificial de Bovinos, promovido pela Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho (COOPAM), em parceria com o laboratório Alta Genetics do Brasil. O curso acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio em uma fazenda próxima ao IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. O evento tem limite de 15 vagas disponíveis.

Para participar, os interessados devem se inscrever na COOPAM e pagar a taxa de inscrição do curso. O worshop será ministrado por um médico veterinário da Alta Genetics do Brasil e terá ensino teórico e prático para os participantes das 7h às 16h.

TEXTO: Carol Negrão