Visita Técnica HRC
Sex, 27 de Abril de 2018 16:30

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem realizam visita técnica ao Hospital Regional do Câncer de Passos e GAPOP

visita

Na última quarta-feira (25), 27 estudantes do módulo II, do Curso técnico em Enfermagem participaram de visita técnica ao Hospital do Câncer de Passos (HRC), Centro de Vida Saudável e Grupo de apoio a pacientes oncológicos de Passos e Região (GAPOP).

A viagem acadêmica foi organizada pela professora Ana Paula Alonso Reis, que ministra a disciplina de assistência materno-infantil I e II. Os discentes foram recebidos e acompanhados pelos coordenadores dos setores visitados, sendo a autorização para a visita concedida pela unidade de
ensino e pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos (MG).

A visita técnica teve como objetivo aproximar os estudantes com a realidade das modalidades de tratamento para o câncer, visando melhor compreensão da teoria com a prática profissional, proporcionando ampliação da visão do estudante para a definição de seu perfil profissional e inserção no mercado de trabalho.

TEXTO E FOTOS: Prof.ª Ana Paula Alonso Reis
SUPERVISÃO DE TEXTO: Carol Negrão