Escolha Coordenação
Qua, 25 de Abril de 2018 09:14

Divulgado resultado do processo de escolha de coordenação para o curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

A Comissão Eleitoral do Processo Seletivo para a coordenação de CBio divulga o resultado do processo de escolha de novo coordenador e vice-coordenador. Tendo em vista que apenas uma chapa se inscreveu para o processo de seleção, a comissão eleitoral do referido processo decidiu homologar a única chapa inscrita como vencedora.

Os novos coordenadores são os docentes Ingridy Simone Ribeiro (coordenadora) e Paulo Oswaldo Garcia (vice-coordenador). A gestão dos novos membros iniciará a partir de 23 de julho de 2018.

Publicado em 03 de maio às 09h50.

Aberto prazo de inscrições para candidatos à coordenação e vice-coordenação do curso de Ciências Biológicas

Os professores que desejam participar do processo de escolha para os cargos de coordenador e vice- coordenador do curso de Ciências Biológicas podem se inscrever entre os dias 25 e 27 de abril. A eleição será realizada no dia 04 de maio de 2018, no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores – LIFE, no prédio pedagógico da Cafeicultura.

As inscrições podem ser feitas das 07h30 às 10h30, das 13h30 h às 16h30 e das 19h30 às 22h30, na secretaria do prédio pedagógico da Cafeicultura, no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Os candidatos à coordenação e vice coordenação deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta única de intenções, à secretaria do prédio pedagógico da Cafeicultura, e assinada por ambos. Esta carta deve conter, além dos nomes e das intenções enquanto coordenador e vice-coordenador Será considerado candidato à coordenação do curso de graduação, os professores que preencherem os requisitos, como ser docente efetivo do quadro permanente de servidores do IFSULDEMINAS; Ter graduação na área do curso; Ter lecionado disciplina junto ao curso superior em Ciências Biológicas nos últimos dois anos.

A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 23 de julho de 2018.

Confira o edital em anexo.

Publicado em 25 de abril às 09h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Eleição CBio - Homologação.pdf)Eleição CBio- Homologação de candidatos [Publicado em 03/05 às 09h50.]356 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital - Coordenador CBio.pdf)Edital Coordenador CBio[Publicado em 25/04 às 09h20.]240 Kb