Projeto MuzRugby
Sex, 20 de Abril de 2018 16:53

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho divulga edital de projeto de extensão “EDUCARUGBY - MuzRugby”

Os estudantes interessados em participar do projeto de extensão EDUCARUGBY – MuzRugby, que tem por objetivo tornar acessível aos alunos do IFSULDEMINAS – campus Muzambinho e a toda comunidade muzambinhense os esportes com bola ovalada e seus jogos derivados. Serão concedidas três bolsas a estudantes de graduação e técnico profissionalizantes, no valor de cem reais mensais com carga horária de 10 horas semanais; e uma bolsa de apoio técnico especializado para profissional externo com competência/qualificação comprovada no ensino sistematizado do Rugby e Rugby Tag. As bolsas terão vigência de 21 de maio a 21 de dezembro de 2018.

Poderão pleitear a bolsa, os alunos que estão devidamente matriculados em algum curso de graduação/técnico profissionalizante do IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho; que tenham interesse/envolvimento com os esportes com bola ovalada; apresentar, obrigatoriamente, declaração do NIPE (ou setor equivalente) de seu campus atestando que, nos últimos 12 meses não desistiu, sem justificativa, de bolsa de outro projeto.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 30 de abril a 3 de maio de 2018, na secretaria de extensão do CeCAES.

Confira mais informações no edital em anexo.

Publicado em 20 de abril às 17h.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL SIMPLIFICADO SELECAO BOLSISTA MUZRUGBY.pdf)Edital MuzRugby[Publicado em 20/04 ÀS 17h.]117 Kb