Presença Simpósio
Qui, 19 de Abril de 2018 15:16

Discentes de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho participam de simpósio na UFLA

foto 2

Alunos do Curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho estiveram presentes no IV Simpósio de Atualizações nas Culturas de Milho e Soja. O evento aconteceu nos17 e 18 de abril, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Lavras(MG). Os 26 estudantes foram acompanhadores pelos professores José Sérgio de Araújo e Roseli dos Reis Goulart.

foto 1 editedO evento foi realizado pelo G-Milho e Núcleo de Estudos em Soja e Feijão da UFLA. O simpósio aconteceu na forma de ciclo de palestras abordando temas atuais, sobre manejo de doenças na cultura da soja, aspectos do melhoramento genético, sistemas de produção das culturas do milho e soja, aplicações da agricultura de precisão, entre outros assuntos agronômicos relevantes. Para os discentes do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho é de muita valia a participação em eventos como esse, uma vez que temas atuais são abordados o que muito contribuí para formação dos futuros Engenheiros Agrônomos.

TEXTO E FOTOS: Prof. José Sérgio de Araújo
SUPERVISÃO DE TEXTO: Carol Negrão