Projeto Conviver
Qua, 18 de Abril de 2018 10:18

IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho recebe assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo e Casa de Apoio de Muzambinho

DSC 0002

O IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho recebeu os moradores assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo e Casa Lar, do município de Muzambinho (MG), no último dia 10 de abril. Os visitantes tiveram uma manhã diferente. As atividades fazem parte do Projeto Conviver que é uma parceria entre o IFSULDEMINAS, o Lar São Vicente de Paulo e a Casa de Apoio São Francisco.

No último encontro, foi oferecido café da manhã e realizado um Forró, que contou com a presença de estudantes do curso Técnico em Enfermagem auxiliando na interação social dos idosos, possibilitando que eles desfrutassem da companhia de outras pessoas e criassem laços de amizade.

O objetivo do projeto é promover uma melhor qualidade de vida aos moradores do Lar São Vicente e da Casa de Apoio, através de atividades desenvolvidas mensalmente em diversos setores do instituto, contando com o apoio de servidores, professores e alunos.

TEXTO e FOTOS: Carol Negrão