Escolha Coodenador
Sex, 13 de Abril de 2018 00:00

Divulgado resultado da escolha para cooordenador do Curso Técnicos em Alimentos Integrado ao Ensino Médio

A professora Alessandra Lima Santos Sandi permanece como coordenadora do  Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio. A docente foi reeleita automaticamente, uma vez que houve somente uma inscrição para o cargo.

De acordo com o edital 01/2018, da Comissão Eleitoral para coordenador do curso técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio, havendo apenas uma inscrição efetuada não é necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito.

Divulgado edital para escolha de Coordenador do Curso Técnicos em Alimentos Integrado ao Ensino Médio

As inscrições dos candidatos que desejam concorrer ao cargo de coordenador do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio acontece nos dias 16 e 17 de abril das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30, na secretaria da Coordenação do Curso de Técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio.

Após homologação das inscrições, a eleição será realizada no dia 20 de abril de 2018 (sexta-feira), das 07h30 às 10h30 e das 13h às 16hs, na Sala da Coordenação do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio.

Publicado em 13 de abril às 07h30.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital coordenação alimentos.pdf)Escolha Coordenador de Alimentos[Publicado em 13/04 às 07h30.]60 Kb