Assembleia Coopam
Qua, 11 de Abril de 2018 15:41

Cooperativa-Escola do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho escolhe novo conselho de adminsitração e Fiscal

DSC 0015

A Assembleia Geral Ordinária que escolheu os novos conselhos administrativo e fiscal aconteceu no último dia três de abril, no auditório H do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. Durante a assembleia foram apresentados também o relatório da gestão anterior, balanço geral analítico e demonstração da conta “sobras e perdas”.

A diretora´presidente Cristiane Souza falou das novidades quanto à reforma do prédio da Cooperativa onde haverá a ampliação de parte de papelaria e a melhoria no posto de venda, fazendo o melhor aproveitamento do espaço e consequentemente uma melhora na prestação de serviços.

O diretor financeiro Washington Pereira relatou quanto está satisfeito com os resultados que vêm sendo obtidos no decorrer dos anos em relação aos saldos positivos e aos investimentos que foram realizados. Pereira ressalta ainda a participação efetiva que a diretoria anterior da COOPAM teve para que os resultados fossem os melhores.

Confira abaixo os novos integrantes da diretoria da Cooperativa-Escola:

Conselho Administrativo
1. André Vidoni