Dia da Saúde
Seg, 09 de Abril de 2018 10:03

Alunos do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho promovem “III Saúde Ativa” na Praça dos Andradas

Foto3a

Os estudantes do 7º período do Curso de Educação Física do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho realizaram na última sexta-feira (6) o “III Saúde Ativa”. O evento foi realizado na Praça dos Andradas, em Muzambinho e reuniu população, agentes de saúde, alunos do curso de graduação do curso de Educação Física e profissionais de saúde. Na ocasião foram realizadas atividades de dança, alongamento, jogos e brincadeiras. Também foram distribuídos folders com informações sobre a importância da prática de atividade física e alimentação saudável.

Segundo a coordenadora do Programa Pró-Saúde, a Prof.ª Priscila M Nakamura, Muzambinho fez sua parte promovendo atividade física para melhorar a saúde da população. “Com certeza foi uma manhã muito divertida e alegre, onde cada participante pode sentir os benefícios que a atividade física traz para a saúde”, afirma Nakamura.

O III Saúde Ativa aconteceu em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, que é celebrado no dia 7 de abril.

2018/04/saúde{/gallery}

TEXTO: Carol Negrão