Inglês Instrumental
Seg, 09 de Abril de 2018 08:14

Aulas do Curso de Inglês Instrumental do CELIN do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho começam na próxima segunda-feira

Por causa do recesso escolar no  dia 30 de abril, a data de início das aulas do Curso de Inglês Instrumental, ofertado pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN), foi remarcada para o dia 7 de maio.

Os candidatos sorteados no último dia 18 de abril se matricularam até o dia 27 de abril.

Candidatos sorteados devem fazer matrícula para o Curso de Inglês Instrumental do Centro de Ensino de Línguas

A coordenação do CELIN comunica que no dia 18 de abril foi realizado o sorteio para a seleção dos candidatos inscritos para o Curso de Inglês Instrumental. Os candidatos contemplados no sorteio deverão realizar a matrícula online através do link https://docs.google.com/forms/d/1UFsG9j2dKT_jEIjYtGdKsxiJ-sGhgWtVCqR6O-lGghk/viewform?edit_requested=true

A matrícula online e a entrega da documentação deverá ser realizada nos dias 20, 23,24, 25, 26 e 27 de abril. A documentação necessária para a matrícula deverá ser entregue no SIEC das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

As aulas terão início no dia 30 de abril, conforme previsto no edital.

Confira no anexo abaixo o nome dos alunos classificados no sorteio, que deverão realizar a matrícula.

Publicado em 19 de abril às 10h35.

Abertas as inscrições para curso de Inglês Instrumental oferecido pelo Centro de Ensino de Línguas do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho

O Centro de Ensino de Línguas ( CELIN) do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho abre inscrições para o curso de Inglês Instrumental. Podem participar alunos a que estejam regularmente matriculados nos cursos superiores do Campus Muzambinho, ou regularmente matriculados nos cursos superiores de instituições educacionais da região.

O curso terá carga horária de 40 horas entre os meses de abril e junho de 2018 e será ministrado todas as segundas-feiras das 17h30 às 19h, no prédio pedagógico do CeCAES.

O período de inscrição será de 09/04/2018 a 13/04/2018 por meio do link https://goo.gl/6xazHD para as inscrições. O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 18 de abril, às 11h no Auditório I do Campus Muzambinho.

Confira o resultado em anexo.

Publicado em 9 de abril às 08h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Alunos Classificados - Curso de Inglês Instrumental.pdf)Alunos Classificados[Publicado em 19/04 às 10h35.]21 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Celin - Curso de  Inglê  Instrumental.pdf)Edital Inglês Instrumental[Publicado em 09/04 às 08h20.]79 Kb