Grupo de Oração
Seg, 02 de Abril de 2018 10:53

Grupo de Oração Universitário São Miguel Arcanjo promove adoração ao Santíssimo durante a Semana Santa

IMG 20180327 WA0026a

O Grupo de Oração Universitário São Miguel Arcanjo do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho realizou no último dia 27 de março encontro com Adoração ao Santíssimo no Ginásio Poliesportivo do campus. O evento fez uma reflexão sobre a quaresma e a semana santa, e reuniu alunos, servidores e professores da instituição para o momento de louvor, que teve a participação do Coordenador Diocesano do MUR, César Augusto Martins, que conduziu a adoração. Os organizadores deste evento foram os próprios alunos que coordenam e servem no grupo de oração na instituição.

Esta foi a primeira vez em que o GOU-São Miguel Arcanjo realizou adoração ao santíssimo no IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. O grupo existe desde julho de 2016 e está ligado ao Ministério de Universidades Renovadas (MUR) da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guaxupé e da Paróquia São José de Muzambinho.

Os encontros do GOU-São Miguel Arcanjo acontecem todas terças-feiras às 12h15, no prédio H do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho

Confira mais fotos do encontro:

2018/04/adoração{/gallery}

TEXTO: Carol Negrão