Formatura Graduação
Ter, 27 de Março de 2018 10:48

Estudantes de cursos superiores de bacharelado e licenciatura se formam no IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho

DSC 0024a

Mais de noventa alunos colaram grau nos cursos superiores do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. Formandos em Ciências da Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Educação Física, Engenharia Agronômica e Licenciatura em Educação Física receberam os diplomas em uma cerimônia marcada pela emoção e o entusiasmo da plateia composta por familiares e colegas de curso.

A solenidade foi presidida pelo Reitor substituto do IFSULDEMINAS, Pró-Reitor de Extensão Cléber Ávila Barbosa. A mesa de honra foi composta pelo Diretor-Geral do Instituto Federal Sul de Minas- Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues; Diretor do Departamento de Administração e Planejamento do Campus Muzambinho, Carlos Guida Anderson; Coordenadora Geral de Ensino, Prof.ª Daniela Ferreira Cardoso; Prof. Evane da Silva, Coordenador de Assistência ao Educando; além de coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma.

Após realizado o juramento de cada uma das turmas, os formandos fizeram homenagens aos paraninfos, patronos e nomes de turma. O curso de Engenharia Agronômica homenageou os professores José Sérgio de Araújo, Alberto Donizete Alves e Marcelo Rosa. Os estudantes de Ciências da Computação entregaram homenagens aos professores Rafael Antônio do Prado Dias, Tiago Gonçalves Botelho e Diego Saqui. Pelo curso de Licencitura em Ciências Biológicas os professores Homenageados foram Priscila Pereira Botrel, Paulo Oswaldo Garcia e Fabiana Lúcio de Oliveira. Os homenageados de Licenciatura em Educação Física foram os professores Arnaldo Sifuentes Pinheiro Leitão, Graziela Pascon e Francisco Ribeiro Marques. O curso de bacharelado em Educação Física homenageou os professores Ieda Mayumi Sabino Kawashita, Priscila Nakamura e Fabíola Aparecida Martins Faria.

Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também receberam uma homenagem das mãos do Diretor geral do Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues e da Coordenadora Geral de Ensino, Daniela Ferreira Cardoso. Os alunos que mais se destacaram por curso foram:

Licenciatura em Ciências Biológicas
1º Lugar: Rafaela Inês dos Reis