Formatura Técnicos
Seg, 26 de Março de 2018 16:37

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma mais de cem estudantes dos cursos técnicos subsequentes e integrados

DSC 0065a

Na última sexta-feira (23) acontecer solenidade de formatura dos cursos técnicos subsequentes e integrados do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. Cento e sete estudantes receberam o diploma de técnico em Administração, Contabilidade, Agropecuária, Enfermagem e Informática subsequente, além das turmas de Agropecuária e Informática na modalidade Integrada.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor-Geral do Instituto Federal Sul de Minas, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues; Prof.ª Márcia Rodrigues Machado, representando o Reitor do IFSULDEMNAS; Prof.ª Daniela Ferreira Cardoso, Coordenadora Geral de Ensino; Prof. Evane da Silva, Coordenador de Assistência ao Educando; coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma de cada um dos cursos.

Após realizado o juramento, os formandos entregaram algumas homenagens aos professores escolhidos pelas turmas. O curso Técnico em Agropecuária Subsequente homenageou os professores Ana Lygia de Resende Maciel, Marcelo Eduardo Bóccoli e Gentil Luiz Miguel Filho. As homenageadas do curso Técnico em Enfermagem Subsequente foram as professoras Milene Dias Ferreira Magri, Mara Aparecida Pereira de Ávila e Cíntia Laurindo Ambrósio. Marcos Celso Rodrigues, Aline Marques Del Valle e Rogério Paiva foram os mestres homenageados pelo curso Técnico em Informática Subsequente. Os estudantes do curso Técnico em Administração homenagearam os professores Ana Cristina Campos Prado Teixeira, Carlos Donizetti dos Reis e Claudine Silva Marques. Os professores homenageados do Curso Técnico em Contabilidade foram Carlos Donizetti dos Reis, Laura Fátima Matias de Carvalho e Francisco Marques Ribeiro.

Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também receberam uma homenagem das mãos do Diretor geral do Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues e da Coordenadora Geral de Ensino, Daniela Ferreira Cardoso. Os alunos destaque por curso foram:

Técnico em Administração
1º Lugar: Taís Cristina da Silva