Seminário Nefrologia
Qua, 21 de Março de 2018 11:04

Estudantes do curso Técnico em Enfermagem do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participam de Seminário de Nefrologia da Santa Casa de Passos

seminário 1

Alunos do Curso de Técnico em Enfermagem do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participaram do XV Seminário de Nefrologia promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Passos (MG). O evento aconteceu no último dia sete de março. Os 24 estudantes estiveram no seminário sob a supervisão da professora Larissa Sales Martins Baquião.

O evento teve como público-alvo estudantes e profissionais de saúde e abordou assuntos como transplante renal, acesso vascular para tratamento dialítico, diálise peritoneal, controle nutricional e a relação do Diabetes com a doença renal.

O objetivo da participação dos discentes foi aprimorar as habilidades dos estudantes na assistência de enfermagem ao cliente com doença renal crônica.

TEXTO E FOTOS: Prof. Larissa Salles Martins Baquião
SUPERVISÃO: Carol Negrão