Escolha Colegiado
Sex, 16 de Março de 2018 11:21

Divulgada lista final do resultado de candidatos eleitos para o Colegiado do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Veja o arquivo em anexo.
Publicado em 03 de abril às 15h15.

Divulgada lista de candidatos eleitos para o Colegiado do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Confira no arquivo em anexo.

Publicado em 27 de março às 20h35

Publicada lista de inscritos para o Colegiado do Curso Técnico em Informática Integrado

Confira no arquivo em anexo a lista de inscritos para o Colegiado do Curso Técnico em Informática Integrado.

Publicado em 22 de março às 18h10

Colegiado do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio divulga calendário de escolha de novos membros

O colegiado do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições, em análise ao Art. 4º, Parágrafo Único, do Regimento Interno do Colegiado de Curso, mediante Resolução CONSUP 033/2014, do IFSULDEMINAS, convoca os docentes, técnicos administrativos e discentes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, para participarem do processo eleitoral de seus membros. As inscrições dos candidatos acontecem nos dias 21 e 22 de março. A eleição acontece no dia 27 março

As inscrições dos candidatos e as eleições ocorrerão na secretaria do curso, no Prédio Pedagógico da Informática, das 7h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h30 horas.

Estão aptos a votar e concorrer à vaga de Docente do Núcleo Comum profissionais que lecionam em disciplinas como: Arte, educação física, língua portuguesa, filosofia, geografia, história, sociologia, biologia, física, matemática, química e língua estrangeira do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Estão aptos a votar e concorrer à vaga de Docente do Núcleo Profissionalizante Técnico, profissionais que lecionam em disciplinas como: Aplicativos para escritório, linguagens de programação, montagem e manutenção de computadores, tecnologias web, webdesign, banco de dados, empreendedorismo, redes de computadores, sistemas operacionais, robótica, análise de sistemas e projetos práticos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. No caso das vagas destinadas aos Técnicos Administrativos, estão aptos a votar e concorrer todos os Técnicos Administrativos que estão em atividade no IFSULDEMINAS Campus Muzambinho. A escolha dos discentes que ocuparão às vagas de 1º Titular, 2º Titular, 1º Suplente e 2º Suplente, estão aptos a votar todos os alunos regulares no curso de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, que não estejam no primeiro ano, que não participaram da última formação do colegiado e que não sejam alunos repetentes.

Veja o edital completo em anexo.

Publicado em 16 de março às 11h40.