Assembleia COOPAM
Ter, 13 de Março de 2018 14:54

Retificada convocação para Assembleia Geral Ordinária para eleição do conselho de administração

Confira no arquivo em anexo retificação da convocação para Assembleia Geral Ordinária para eleição do conselho de administração.

Publicado em 22 de março às 18h40

Cooperativa Escola dos Alunos convoca associados para Assembleia Geral Ordinária para eleição do conselho de administração

Os 943 associados a Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho (COOPAM) estão convocados a participar da Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, que acontece no próximo dia 27 de março. A primeira convocação será às 8h.

Durante a assembleia serão apresentados o Relatório da Gestão anterior; balanço geral analítico e demonstração da conta “Sobras e Perdas”; debate sobre a destinação das sobras ou forma de rateio dos prejuízos; eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e homologação do Comitê educativo; e outros assuntos de interesse dos cooperados.

A assembleia acontece no Auditório I, do Prédio pedagógico.

Veja mais detalhes no Edital de Convocação em anexo

Publicado em 13 de março às 15h45.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Retificação Edital COOPAM.pdf)Retificação Edital COOPAM.pdf[Publicado em 22/03]315 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO 2018.pdf)Edital de Convocação Coopam[Publicado em 13/03.]364 Kb