Seleção CREA
Qua, 07 de Março de 2018 16:30

CREA Jr. - Núcleo Muzambinho divulga resultado parcial do processo seletivo de alunos e recém-formados.

Veja no anexo abaixo o resultado parcial do processo seletivo.

Publicado em 04 de abril às 07h41.

CREA Jr. - Núcleo Muzambinho está com inscrições abertas para processo seletivo de alunos e recém-formados

Discentes e recém-formados podem participar do processo seletivo do CREA Jr.- Núcleo Muzambinho. As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 30 de março.

Para participar é preciso preencher o formulário disponível neste link, enviar currículo para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em um dos cursos vinculados ao Sistema CONFEA/CREA, sendo eles Agronomia, Engenharias, Geografia, Geologia, Meteorologia, Tecnólogo e Técnico Industrial ou Agrícola, com no máximo 80% do curso concluído.

Veja o edital completo no anexo abaixo.

Publicado em 07 de março às 16h30.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Parcial Crea.pdf)Resultado Parcial CREA[Publicado em 04/04.]556 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Processo Seletivo Crea Jr-MG Núcleo Muzambinho definitivo.pdf)Edital Processo Seletivo CREA[Publicado em 07/03.]405 Kb