Gincana Agronomia
Sex, 02 de Março de 2018 16:26

Veteranos e calouros do curso de Engenharia Agronômica se integram em gincana de recepção aos novos alunos

Os calouros e veteranos do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participaram na última quinta-feira (01) de gincana de integração entre os estudantes. A atividade faz parte da programação da recepção dos novos alunos do Curso. A gincana aconteceu no ginásio poliesportivo do Campus Muzambinho e reuniu 140 alunos. A gincana já uma tradição na recepção dos futuros engenheiros agrônomicos.

gincana 1

Os jogos foram coordenados pelo professor José Sérgio de Araújo, Antônio Sérgio Maritan, do CGAE e Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica (CAENA). Os estudantes interagiram e se divertiram nas competições de cabo de guerra, corrida de saco, queimada, futsal, torta da cara, balão no pé, entre outras.

Veja abaixo as fotos da gincana.

TEXTO e FOTOS: Carol Negrão/ COOPAM