Edital GECAF
Qui, 22 de Fevereiro de 2018 17:08

Grupo de Estudos em Cafeicultura está com inscrições abertas para processo seletivo para trainees

O Grupo de Estudos em Cafeicultura está com inscrições abertas para o processo seletivo para trainees. São oito vagas disponíveis para trainees. O período de inscrição começou no dia 21 de fevereiro e segue até 02 de março.

contendo seu nome, curso e período que está cursando, juntamente com os anexos do Currículo
Lattes ou Currículo Vitae e Histórico escolar com CORA, com exceção para os alunos do 1º Período.

Veja mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 22 de fevereiro às 17h10

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Gecaf.pdf)Edital Gecaf.pdf[Publicado em 22/02 às 17h10]54 Kb