Segunda chamada
Sex, 26 de Janeiro de 2018 12:41

Confira o resultado da segunda chamada dos cursos técnicos subsequentes modalidade a distância.

Resultado disponível em anexo.

Publicado em 26 de janeiro às 14h18

AVISOS IMPORTANTES

> Em caso de desistência os alunos que não foram selecionados serão convocados através de e-mail cadastrado.

> Conforme Chamada Pública e devido ao não preenchimento de 8-% das vagas oferecidas, o campus Muzambinho reserva-se o direito de não oferecer o curso de Agenciamento de Viagem.

> Os alunos que solicitaram matrícula estão sendo notificados e podem entrar em contato solicitando vagas em outro curso, em caso de vaga ociosa.

> Não será ofertado o curso Técnico em Informática no polo da cidade de Campestre, objetivando atender a todos, os alunos foram redirecionados para outros polos.

CARTA DE BOAS VINDAS

Caro(a) Estudante,

Seja bem-vindo(a) ao IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho,

Você está ingressando em um dos melhores Institutos do Brasil. Em nome do Centro de Educação à Distância – CEAD e dos municípios parceiros: Alfenas, Cabo Verde, Camanducaia, Guaranésia, Itajubá, Lambari, Ouro Fino, Passos e São Sebastião do Paraíso, gostaríamos de cumprimentá-lo(a) por essa importante conquista.

As atividades terão início no dia 27 de janeiro a partir das 8 horas quando acessarem a plataforma do curso e serão convidados a assistirem nosso vídeo institucional e nossas videoaulas. O acesso à plataforma é possível por meio do link: http://cead.muz.ifsuldeminas.edu.br/

Nosso calendário se iniciará portanto no dia 27 de janeiro, mas as demais aulas terão início no dia 19 de fevereiro, com as disciplinas e conteúdo do curso disponibilizado na plataforma.

Ao longo do curso, além do apoio do professor conteudista, você terá o auxílio dos professores mediadores, que estão disponíveis na modalidade à distância e presencial. Eles são responsáveis pelo suporte ao longo do seu caminho no Ensino à Distância – EaD. Logo eles entrarão em contato e se apresentarão.

Aproveitamos este contato inicial para disponibilizarmos os endereços dos polos de apoio presencial, onde acontecerão os encontros e é também o local que você pode ir sempre que precisar.

Alfenas – coordenadora Tânia Venga
Endereço: Alameda dos Ipês, 230 - Jardim Eunice.
Telefone de contato: (35) 3291-2489

São Sebastião do Paraíso – Coordenador de polo Alexandre Antunes
Endereço: Av. Wenceslau Braz, 1018 - Bairro Vila Formoza
Telefone de contato: (35) 3531-1573

Reitero às boas-vindas ao IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho! O CEAD e toda a comunidade acadêmica estarão ao seu lado para que você alcance seus objetivos e tenha um intenso período de crescimento e aprendizado.

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Guia de Turismo.pdf)Guia de Turismo.pdf[Publicado em 26/01 às 14h42]344 Kb
Fazer download deste arquivo (Manutenção e Suporte em Informática.pdf)Manutenção e Suporte em Informática.pdf[Publicado em 26/01 às 14h21]342 Kb
Fazer download deste arquivo (Informática.pdf)Informática.pdf[Publicado em 26/01 às 14h21]410 Kb
Fazer download deste arquivo (Cooperativismo.pdf)Cooperativismo.pdf[Publicado em 26/01 às 14h21]349 Kb
Fazer download deste arquivo (Confeitaria.pdf)Confeitaria.pdf[Publicado em 26/01 às 14h21]382 Kb
Fazer download deste arquivo (Alimentos.pdf)Alimentos.pdf[Publicado em 26/01 às 14h21]357 Kb