Edital 09/2018
Qui, 25 de Janeiro de 2018 15:17

Publicado resultado dos recursos e resultado final da contratação de coordenadores de polo EaD.

Resultados disponíveis em anexo.

Publicado em 05 de fevereiro às 16h45

Divulgado resultado preliminar da contratação de bolsistas para atuarem como coordenadores de polo EaD.

Resultado disponível em anexo.

Importante: o prazo para envio de recursos deste resultado é de até 24 horas a partir da divulgação, considerando o sábado.

Publicado em 02 de janeiro às 15h12

Confira nota sobre prorrogação do prazo de publicação do resultado preliminar

Devido o grande volume de inscrições a Comissão responsável pela análise documental, prorroga o prazo de publicação do Resultado Preliminar do Edital em questão para a partir de 02/02/2018.

Laura Rodrigues Paim Pamplona
Coordenadora Adjunta da Rede e-Tec do Campus Muzambinho.

Publicado em 31 de janeiro às 17h45

Aberto Processo Seletivo para contratação de bolsistas para atuarem como coordenadores de polo EaD

Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação de bolsistas para atuarem como COORDENADORES DE POLO EaD para atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC com atuação pela Rede e-Tec Brasil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – CAMPUS MUZAMBINHO, para as cidades de Passos, São Gonçalo do Sapucaí, Guaranésia, Ouro Fino, Camanducaia, Lambari e Cabo Verde.

DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS – IFSULDEMINAS – CAMPUS MUZAMBINHO, no uso de suas atribuições legais, conforme a RESOLUÇÃO CD 04/FNDE, DE 16 DE MARÇO DE 2012 que estabelece orientações, critérios e procedimentos para descentralizar créditos orçamentários para as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) no âmbito da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para atuarem como Coordenador de Polo da Rede e-TEC do IFSULDEMINAS, nas cidades de CAMPO BELO.

DAS VAGAS E HABILITAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO

Habilitação mínima exigida: Curso Superior de Licenciatura em qualquer área ou Superior em Assistência Social e conhecimentos básicos em informática.

A distribuição e o quantitativo de vagas obedecem o disposto na Tabela 1.

Tabela 1- Distribuição do quantitativo de bolsas.

POLO

QUANTIDADE DE VAGA

CÓDIGO DE VAGA

CABO VERDE