Edital 08/2018
Sex, 19 de Janeiro de 2018 12:26

Divulgado resultado dos recursos e resultado final da seleção para contratação de coordenadores de Cursos FIC.

Confira o resultado dos recursos e o resultado final da seleção para contratação de coordenadores de Cursos FIC no anexo.

Publicado em 05 de fevereiro às 16h13

Publicado resultado preliminar da seleção para contratação de coordenadores de Cursos FIC.

Confira no arquivo em anexo o resultado preliminar da contratação de coordenadores de Cursos FIC.

Importante: o prazo para envio de recursos deste resultado é de até 24 horas a partir da divulgação, considerando o sábado.

Publicado em 02 de fevereiro às 15h

Coordenação divulga nota sobre prorrogação do prazo de publicação do resultado preliminar

Devido o grande volume de inscrições a Comissão responsável pela análise documental, prorroga o prazo de publicação do Resultado Preliminar do Edital em questão para a partir de 02/02/2018.

Laura Rodrigues Paim Pamplona
Coordenadora Adjunta da Rede e-Tec do Campus Muzambinho.

Publicado em 31 de janeiro às 17h40

Aberto Processo Seletivo para contratação de bolsistas para atuarem como Coordenadores de Cursos na modalidade EaD

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS – IFSULDEMINAS – CAMPUS MUZAMBINHO, no uso de suas atribuições legais, Conforme a RESOLUÇÃO CD 04/FNDE, DE 16 DE MARÇO DE 2012 que estabelece orientações, critérios e procedimentos para descentralizar créditos orçamentários para as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) no âmbito da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para atuarem como Coordenadores de Cursos na modalidade a distância, ofertados pelo IFSULDEMINAS no âmbito da Escola Técnica Aberta do Brasil (Rede e-Tec Brasil).

Distribuição e quantitativo de vagas

Função

Unidade de Atuação

Vaga

Código da Vaga

FIC Artesão De Pintura Em Tecido

FIC Editor De Vídeo

FIC Fotógrafo

FIC Maquiador Cênico

FIC Operador de Computador

FIC Programador de Sistemas

FIC Recreador Cultural

Muzambinho

Confira mais informações no edital em anexo.

Publicado em 19 de janeiro às 13h40

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 08 Resultado FINAL.pdf)EDITAL 08 Resultado FINAL.pdf[Publicado em 05/02]99 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL 08 RECURSOS.pdf)EDITAL 08 RECURSOS.pdf[Publicado em 05/02]72 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL 08 Resultado Preliminar.pdf)EDITAL 08 Resultado Preliminar.pdf[Publicado em 02/02]87 Kb
Fazer download deste arquivo (08 de 2018 COORDENADOR FIC.pdf)08 de 2018 COORDENADOR FIC.pdf[Publicado em 19/01]174 Kb