Estágio não-obrigatório
Qui, 21 de Dezembro de 2017 10:34

Divulgado resultado das inscrições, local e data das entrevistas para o estágio não-obrigatório do curso de Ciências Biológicas.

Confira no arquivo em anexo o resultado das inscrições e local e data das entrevistas para o estágio não-obrigatório do curso de Ciências Biológicas.

Publicado em 16 de fevereiro às 14h

Publicada retificação do edital da seleção de bolsistas para o estágio não-obrigatório do curso de Ciências Biológicas.

Confira no arquivo em anexo a retificação do edital da seleção de bolsistas para o estágio não-obrigatório do curso de Ciências Biológicas.

Publicado em 22 de dezembro às 7h16

Confira o edital da seleção de bolsistas para o estágio não-obrigatório do curso de Ciências Biológicas.

No período de 05 a 30 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o edital destinado à seleção de candidatos a duas vagas de estágio não-obrigatório para o curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, no Prédio Pedagógico da Cafeicultura do Campus Muzambinho.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (cópias e originais):

• I. Requerimento de inscrição/seleção de estagiários (ANEXO III) devidamente preenchido;
  • II. Cédula de Identidade;
  • III.Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • IV. Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site da Justiça Eleitoral www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
  • V. Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
  • VI.Declaração de Matrícula (superior)
  • VII.Histórico Escolar do curso em que está matriculado;
  • VIII.Currículo Lattes, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
  • IX.Comprovante de Residência;
  • X. Certidão Conjunta Negativa da Receita Federal (emitida pela Secretaria da Receita Federal, através do site: www.receita.fazenda.gov.br (Certidões, Pessoa Física);

O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado.

Para os alunos selecionados exige-se uma Conta Bancária, individual (poupança ou conta-corrente) e o número do PIS ou NIT.

Processo Seletivo Simplificado, compreenderá duas etapas:

• a) Currículo (Lattes);
  • b) Entrevista. (A entrevista acontecerá nos dias 20/02/2018 e 21/02/2018 no Campus Muzambinho)

DO VALOR MENSAL DA BOLSA DE ESTÁGIO:

O estudante de Nível Superior/Tecnológico perceberá a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$ 364,00 e pela jornada semanal de 30 horas a importância mensal equivalente a R$ 520,00.

O estudante de Nível Médio/ Técnico perceberá a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$203,00 e pela jornada semanal de 30 horas a importância mensal equivalente a R$ 290,00.

O estudante em estágio não obrigatório receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados (Conforme Orientação Normativa nº 07 de 30 de outubro de 2008).

O resultado do Processo Seletivo para Bolsas de Estágio será divulgado no dia 26/02/2018, devendo ser afixado no quadro de avisos do prédio da Cafeicultura do Campus Muzambinho e publicado no site: http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br/

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

Publicado no dia 21 de dezembro às 11h59.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado das inscrições e local e data da entrevista .pdf)Resultado das inscrições e local e data da entrevista .pdf[Publicado em 16/02]60 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificação 1.pdf)Retificação 1.pdf[Publicado em 22/12]58 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 002_2018 Laboratório de Zoologia.pdf)Edital 002_2018 Laboratório de Zoologia.pdf[Publicado no dia 21/12 às 11h59]150 Kb