Visita Técnica
Qua, 13 de Dezembro de 2017 10:23

Alunos do curso de Agronomia da Unifenas visitam setor de Avicultura do Campus Muzambinho.

Capa Agronomia

Cerca de 35 alunos do curso de Agronomia da Universidade José do Rosário Vellano - UNIFENAS, visitaram diversos setores IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, especialmente o setor de Avicultura.

Os alunos cursam o 8º período da graduação e a viagem foi organizada pela professora Luciana de Paula Naves. Na instituição os alunos foram guiados pelo servidor Generci Dias Lopes.

Para Laís Martins Rezende, uma das alunas participantes da visita, "sair do ambiente da sala de aula, aprender na prática sobre avicultura de corte e sobre poedeiras enriquece nosso conhecimento, sendo uma experiência diferente. Também foi uma oportunidade de termos contato com outros estudantes do IF. Foi enriquecedor".

Já a aluna Eunice de Oliveira ressaltou que "a viagem foi de grande proveito. Com certeza enriquecemos muito nosso conhecimento. Foi uma experiência diferente e, com certeza constribuirá muito com nossa formação acadêmica. Aproveito para agradecer ao Campus Muzambinho pela acolhida e, em especial ao Generci, que não mediu esforços para nos passar todo seu conhecimento na área de avicultura. À todos nosso muito obrigado!.

A professora Luciana, responsável pela viagem, também agradeceu a instituição pela acolhida e, em especial, ao servidor Generci "pela acolhida e presteza em viabilizar esta importante atividade prática. Que essa parceria continue proporcionando troca de experiências entre a UNIFENAS e o IF. Mais uma vez, nosso muito obrigado".

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Generci Dias Lopes