Engenharia Agronômica
Ter, 05 de Dezembro de 2017 11:57

Publicado resultado da eleição de Coordenador e Vice-Coordenador para o Curso Superior em Engenharia Agronômica.

Confira no arquivo em anexo o resultado da eleição de Coordenador e Vice-Coordenador para o Curso Superior em Engenharia Agronômica.

Publicado em 07 de dezembro às 16h

Confira detalhes sobre a eleição de Coordenador e Vice-Coordenador para o Curso Superior em Engenharia Agronômica.

O Colegiado do curso de Engenharia Agronômica, por meio da Comissão Eleitoral da Engenharia Agronômica – CEEA/2017, torna público o presente edital para o Processo Eleitoral de escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Curso Superior em Engenharia Agronômica.

Os interessados deverão propor suas candidaturas até o dia 06 de dezembro, na secretaria do curso de Eng. Agronômica, no horário de 7h às 17hs.

Poderão candidatar-se ao cargo de coordenador de curso os docentes que atendam aos seguintes requisitos:

a. Ser servidor permanente deste Campus;
b. Possua carreira em regime de dedicação exclusiva;
c. Estar em efetivo exercício das suas funções;
d. Ter formação acadêmica na área específica do curso que pretende coordenar;
e. Atuar ou ter atuado nos últimos 2 semestres no curso que pretende coordenar.

A eleição será realizada no dia 12 de dezembro e a homologação definitiva do resultado da eleição será divulgada no dia 15 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

Publicado no dia 05 de dezembro às 13h07.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Homologação Resultado - Eleição Agronomia_2017.pdf)Homologação Resultado - Eleição Agronomia_2017.pdf[Publicado em 07/11]103 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital-Eleição-Coordenador-Agronomia--2017.pdf)Edital-Eleição-Coordenador-Agronomia--2017.pdf[Publicado no dia 05/12 às 13h07.]179 Kb
Fazer download deste arquivo (Anexo I_Formulário de proposição de candidatura.pdf)Anexo I_Formulário de proposição de candidatura.pdf[Publicado no dia 05/12 às 13h07.]89 Kb
Fazer download deste arquivo (Anexo II_Formulário de Recurso.pdf)Anexo II_Formulário de Recurso.pdf[Publicado no dia 05/12 às 13h07.]77 Kb