Curso de LIBRAS
Ter, 05 de Dezembro de 2017 08:20

Oficina de Libras do Campus Muzambinho conta com apresentação de teatro na língua brasileira de sinais.

Capa WhatsApp Image 2017 11 23 at 13.28.41

Cerca de 20 alunos participaram da 1ª Oficina de LIBRAS do CELIN e da cerimônia de encerramento do curso de Libras Básico do Campus Muzambinho.

A oficina teve como palestrante a professora Thaís Abreu e o intérprete de LIBRAS do Campus Muzambinho, Matheus Coimbra.

Inicialmente a palestrante Thaís Abreu relatou sua experiência de vida como surda, dificuldades e superações. A palestrante também fez um panorama histórico da LIBRAS, apresentou o alfabeto de LIBRAS e algumas expressões básicas da Língua Brasileira de Sinais. Sendo todas as atividades realizadas de forma interativa com os participantes.

A Oficina de LIBRAS contou com a participação dos alunos concluintes do curso de LIBRAS Básico e demais membros da comunidade.

Após a oficina, foi realizada a cerimônia de encerramento do curso de Libras Básico que foi ofertado pelo CELIN do Campus Muzambinho de setembro a dezembro de 2017.

A cerimônia de encerramento do curso contou com a apresentação de peças teatrais em LIBRAS, que foram realizadas pelos alunos do curso de Libras - Básico, e com a entrega dos certificados e uma festa de confraternização.

Josiane Pereira Fonseca Chináglia
Coordenadora do CELIN