Cronograma de Matrículas
Seg, 04 de Dezembro de 2017 11:43

Confira o cronograma de matrículas dos aprovados no vestibular 2018/01 do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS – VESTIBULAR 01/2018

1ª CHAMADA – TODOS OS CURSOS

• Pré-matricula – 15 e 16 de Janeiro de 2018 das 7:30 às 16:00
  • Resultado Parcial da Pré-matrícula 18/01/2018
  • Recurso 19/01/2018
  • Resultado Final da 1ª Chamada 22/01/2018

2ª CHAMADA – TODOS OS CURSOS

• Pré-matricula 2ª Chamada – 24 de Janeiro de 2018 das 7:30 às 16:00
  • Resultado Parcial da Pré-matrícula 25/01/2018
  • Recurso 26/01/2018
  • Resultado Final da 2ª Chamada 29/01/2018

CHAMADA ORAL CURSOS TÉCNICOS e SUPERIORES

A ser definida no site do campus: www.muz.ifsuldeminas.edu.br

ATENÇÃO: CANDIDATOS DO CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO E DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE.

• MATRICULAS DIA 10/01/2018
  • LOCAL – SECRETARIA DO CAMPUS

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

• Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia LEGÍVEL do CPF;
  • Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
  • Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
  • Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Integrados;
  • Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
  • 01 fotografia recente 3x4;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

ATENÇÃO: CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

**DISPENSA DE DISCIPLINA(S) – Poderá ser solicitada até 15 (quinze) dias após a efetivação da matrícula – apresentar Histórico e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s).

Observações:

Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos.

O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

*LOCAL DA MATRÍCULA – AUDITÓRIO DO CAMPUS MUZAMBINHO*

COPESE