Aquário de São Paulo
Seg, 04 de Dezembro de 2017 11:10

Alunos de Ciências Biológicas participam de viagem técnica ao Aquário do município de São Paulo.

Capa aquário20171031 155749

Cerca de 30 alunos do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, participaram de uma viagem técnica ao Aquário de São Paulo.

A viagem, organizada pela Professora Fabiana Lucio de Oliveira e conduzida pela Professora Ivelize C. Tannure-Nascimento, ambas responsáveis pelas disciplinas de Zoologia de Invertebrados e Vertebrados, respectivamente.

Segundo a professora Fabiana os alunos foram “acompanhados por um educador ambiental que fornecia curiosidades e informações técnicas, os puderam observar vários organismos marinhos, dulcícolas (inclusive os gigantes peixes da Amazônia) e também alguns animais da nossa fauna e exóticos terrestres, como os Suricatos (África), Morcegos gigantes da Austrália e um casal de Ursos Polares”.

Confira as fotos:

2017/12/aquário{/gallery}