Entrega de estágios
Qua, 29 de Novembro de 2017 11:28

SIE-C divulga datas de entrega do estágio obrigatório para os formandos dos cursos presenciais no 1° semestre de 2018.

A Seção de Integração Escola-Comunidade (SIE-C) informa que o prazo para entrega da documentação do Estágio Obrigatório Supervisionado, para os estudantes dos cursos Técnicos, Integrados ao Ensino Médio, de Informática, Alimentos, Agropecuária e Edificações (PROEJA), será no dia 18 de dezembro de 2017.

Já para os discentes dos cursos Técnicos Subsequentes de Administração, Agropecuária, Contabilidade, Enfermagem e Informática, o prazo vai até o dia 09 de fevereiro de 2018 e para o curso superior de Engenharia Agronômica o prazo vai até o dia 05 de fevereiro de 2018. O polo de rede de Alterosa do curso presencial Técnico em Enfermagem o prazo vai até o dia 05 de fevereiro de 2018.

Para saber a data de entrega do estágio dos cursos superiores de Ciência da Computação (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura) e Educação Física (Bacharelado), os alunos deverão se informar na coordenação do seu respectivo curso.

Os alunos que não entregarem a documentação no prazo estabelecido, poderão não estar com seus nomes incluídos na lista de formandos 2018.

Para sanar quaisquer dúvidas, os alunos podem se dirigir à SIE-C pessoalmente, encaminhar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligar para o número (35) 3571-5078, para evitar transtornos desnecessários e solucionarem, em tempo hábil, suas pendências.

O horário de atendimento da SIE-C, que está localizada no Prédio Pedagógico H, sala 10, é das 7h às 20h (toda segunda-feira) e das 7h às 19h (de terça-feira a sexta-feira).

Coordenação do SIE-C