Banca de Estágios
Seg, 27 de Novembro de 2017 09:53

Confira as escalas das bancas de estágio do curso Técnico em Enfermagem, que serão realizadas nos dias 13 e 18/12.

Serão realizadas, nos dias 13 e 18 de dezembro, bancas de estágio de alunos do curso Técnico em Enfermagem, na sala de aula 3, do Prédio Pedagógico H.

As apresentações da área hospitalar serão realizadas no dia 18 e as de Saúde Pública no dia 13, conforme programação abaixo.

Informamos também que, no dia 08 de dezembro, às 19 horas, acontecerá a reunião de planejamento de estágio para o semestre letivo 1-2018, no auditório do Prédio Pedagógico H.

Todos os estudantes devem participar afim de sanarem dúvidas sobre as normas de estágio, documentação e preparo para entrar em campo de estágio.

Obs. Os estudantes que forem realizar o estágio em Muzambinho deverão apresentar, nesse dia, suas disponibilidades de horários para o semestre letivo 1-2018.

ESCALAS:

BANCAS DA ÁREA HOSPITALAR