Aniversário do Campus
Qui, 09 de Novembro de 2017 08:07

Campus Muzambinho prepara programação especial em comemoração aos seus 64 anos. Participe!

Há 64 anos, chegava na cidade de Muzambinho uma comitiva formada pelo então Presidente da República, Getúlio Vargas, e outras importantes autoridades da política do país para inauguração da Escola Agrotécnica de Muzambinho.

O dia 22 de novembro de 1953 foi marcado por muitas celebrações realizadas devido ao início de uma escola que prometia garantir educação para jovens, filhos de produtores rurais, da região.

Hoje em dia, 64 anos após essa data tão especial, o atual Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, atingiu patamares além do que imaginavam os precursores de sua criação e recebe estudantes de todas as regiões do país em seus cursos técnicos, superiores e de pós-graduação, ofertados na modalidade presencial ou à distância.

E para comemorar esse crescimento e homenagear a todos que contribuiram com a construção dessa história de sucesso, a direção do Campus Muzambinho realizará, entre os dias 22 e 25 de novembro, uma série de atividades para as quais todos estão convidados.

Confira a programação abaixo e participe:

cartaz para site 2

ARTE: Pedro Pioli