Semana do Servidor
Qua, 01 de Novembro de 2017 09:30

Semana do servidor encerra suas atividades com palestra para cerca de 200 alunos e funcionários.

Capa DSC 0054

Foram realizadas, entre os dias 23 e 27 de outubro, as atividades da Semana do Servidor organizada pelos integrantes do Programa de Qualidade de Vida e Promoção da Saúde com o apoio da COOPAM.

Participaram da Semana, cerca de 200 funcionários e  alunos de diversos cursos e setores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As atividades foram realizadas nessa semana em razão do dia do Servidor Público que é comemorado, no Brasil, no dia 28 de outubro.

Com o objetivo de integrar os funcionários e garantir atividades de entretenimento a todos participantes, foram promovidas aulas de Polo Aquático, Hidroginástica e de Zumba Aquática, além de oficinas de circo e workshops de dança do ventre.

No último dia ainda foi ministrada uma palestra motivacional pela psicóloga Marilete Zampar, doutora em Inteligência emocional e membro da associação brasileira em neurologia e psiquiatria infantil, dentre outras titulações.

Para uma das organizadoras do evento, a servidora Stéfani Reis, o evento desse ano foi diferentes dos demais já que contou com a participação dos alunos e não teve como meta apenas a realização de ações de prevenção de doenças e promoção da saúde, mas também atividades físicas com a finalidade de incentivar a prática de exercícios pelos funcionários. Segundo Stéfani, o evento teve como objetivo promover a interação dos funcionários, motivá-los, garantir um melhor aproveitamento e rendimento do trabalho e promover um ambiente laboral saudável.

Confira as fotos: