Reunião de pais
Qua, 01 de Novembro de 2017 07:13

Convite aos pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados para a 2ª Reunião de Acompanhamento Pedagógico.

A Direção do Campus Muzambinho convida aos pais/responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos, Agropecuária e Informática para a 2ª Reunião de Acompanhamento Pedagógico- 2017.

A reunião será realizada no dia 10 de novembro, às 16h30, no auditório do prédio pedagógico H do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

O encontro será um momento de interação entre a família e a escola, com o objetivo de discutir sobre o desempenho acadêmico dos estudantes e sobre as atividades do final do ano letivo de 2017.

A carta-convite, disponível abaixo, será encaminhada aos pais/responsáveis pelos próprios estudantes que precisarão devolvê-la assinada ao Setor de Orientação Educacional, conforme acordado.

Convite imagem

Seção de Orientação Educacional