Visita à Unicamp
Seg, 30 de Outubro de 2017 10:40

Visita Técnica dos alunos do curso Técnico em Enfermagem à Unidade de Emergência Referenciada da UNICAMP.

Capa IMG 20171023 WA0007

Alunos do curso Técnico em Enfermagem participaram, no dia 11 de outubro, de uma viagem para a Unidade de Emergência Referenciada do Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.

A visita foi organizada pela professora Flávia Helena Pereira e supervisionada pela professora Milene Dias Ferreira Magri e contou com a participação de 26 alunos, dos módulos II e III, do Curso Técnico em Enfermagem.

Segundo a professora Milene Dias Ferreira Magri, a visita técnica à Unicamp teve como objetivo "proporcionar ao aluno uma interação com o técnico em enfermagem no mercado de trabalho, especificamente no atendimento de Urgências e Emergências. Os alunos puderam compreender o sistema de referenciamento do SUS, conhecer tecnologias em atendimento de emergências e, dessa forma, aprimorar seus conhecimentos".

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Milene Dias Ferreira Magri