Carro da Agrifort Jr.
Qua, 25 de Outubro de 2017 11:41

Solenidade marca da concessão de uso de um automóvel a Diretoria da Empresa Júnior Agrifort.

Capa DSC 0080

Alunos, professores e autoridades participaram de uma cerimônia de concessão de uso de um carro, cedido ao IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e à Empresa Júnior Agrifort pelo Deputado Emidinho Madeira, com o apoio da Prefeitura Municipal de Muzambinho.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor-Geral do Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, o Prefeito Municipal, Sérgio Arlindo Cerávollo Paoliello, o Deputado Estadual, Emidinho Madeira, o Diretor de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Muzambinho, Rodrigo de Almeida Machado, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cléber Marcon, a Presidente da Agrifort Júnior, Eduarda de Oliveira, o professor orientador da empresa júnior, Felipe Campos Figueiredo e o Diretor Executivo do Consórcio Público, Rodrigo Moreira Albano da Silva.

Na ocasião o Diretor-Geral agradeceu ao Deputado Emidinho e ao Prefeito pelo apoio em vários projetos que o Campus Muzambinho tem desenvolvido e ressaltou, principalmente, a importância da atuação dos alunos da empresa júnior em tais iniciativas. Segundo Luiz, a determinação e empenho dos alunos é essencial para que esses projetos sejam bem sucedidos. Luiz Carlos também parabenizou a atual Diretora da Agrifort Jr, Eduarda de Oliveira, e ao Presidente da gestão anterior, Rodrigo da Silva, por serem exemplos de como o esforço e a força de vontade podem fazer a diferença.

Em seu pronunciamento, a atual Presidente da Agrifort Jr. agradeceu ao Diretor-Geral e ao Deputado Emidinho Madeira por todo apoio e, muito emocionada, agradeceu especialmente aos integrantes da empresa júnior que atuam com ela nessa empreitada. Para Eduarda, a empresa tem crescido a cada dia devido ao empenho de todos os integrantes e ao apoio que eles tem recebido de toda comunidade acadêmica e de pessoas que acreditam na empresa.

O Deputado Emidinho Madeira também aproveitou a ocasião para agradecer ao Campus Muzambinho pela parceria e para se colocar à disposição para apoiar novos projetos. Segundo o Deputado, é importante incentivar empresas como a Agrifort porque elas, não apenas beneficiam os produtores rurais para os quais os serviços são prestados, como garantem uma visão clara do mercado de trabalho aos alunos da instituição. O deputado também disse que acredita que novos veículos, como uma caminhonete, sejam necessários para algumas atividades de trabalho da empresa júnior. Então ele se prontificou a dar início a outros processos de concessão de uso para a Agrifort Jr.

Ao final da solenidade foram prestadas algumas homenagens ao Deputado, ao Prefeito Municipal, ao Diretor do Campus Muzambinho, ao Professor Felipe Figueiredo, ao primeiro Diretor Presidente da Agrifort Jr. Rodrigo Moreira e ao primeiro Diretor Financeiro da empresa, Guilherme Vinícius Teixeira. Também foi realizada a entrega oficial da chave do carro à todos os integrantes da Agrifort em nome de sua atual presidente.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: George L. Silva