Concurso de Frases
Qui, 26 de Outubro de 2017 11:25

Confira as frases e os respectivos autores do 1º concurso de frases do Campus Muzambinho.

Na cerimônia de comemoração dos 64 anos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, foram divulgadas as frases ganhadoras do 1º concurso de frases da instituição.

O concurso teve como proposta estimular o pensamento sobre a importância do Campus Muzambinho e causar uma reflexão nos participantes sobre o tema norteador deste concurso: “O que o Campus Muzambinho Representa para você?”

As frases foram julgadas por uma comissão quanto a criatividade, originalidade, clareza de expressão e utilização da gramática e adequação ao tema.

O primeiro colocado de cada categoria ganhou um prêmio de R$600,00 (seiscentos reais) e o segundo colocado de R$400,00 (quatrocentos reais).

As frases ganhadoras e seus respectivos autores por categoria foram:

Categoria: Aluno

1º COLOCADO: Albano Luiz Lourenço da Cruz – curso de Bacharelado em Educação Física

“O CAMPUS MUZAMBINHO REPRESENTA CRESCIMENTO, POIS A FORMAÇÃO QUE NOS É OFERTADA MOLDA NOSSA CONDUTA, NOS POSSIBILITANDO EDIFICAR MUDANÇAS EM VIDAS ALHEIAS, TENDO A EDUCAÇÃO COMO PRINCÍPIO, MEIO E FIM.”

2º COLOCADO: Breno Luiz de Pádua curso de Bacharelado em Educação Física

“MAIS DO QUE UMA INSTITUIÇÃO, REPRESENTA UMA FAMÍLIA QUE EDUCA, ACOLHE, INCENTIVA E NOS FAZ QUERER MAIS; MESMO LONGE DE NOSSAS CIDADES, PODEMOS NOS SENTIR EM CASA.”

Categoria: Servidor

1º COLOCADO: Tatiana de Carvalho Duarte - ASCOM

“IFSULDEMINAS – CAMPUS MUZAMBINHO, FONTE DE CONHECIMENTO E SABEDORIA EM MEIO ÀS MONTANHAS CAFEEIRAS DE MINAS GERAIS. INSTITUIÇÃO CAPAZ DE IDENTIFICAR PROBLEMAS, DESVENDAR SOLUÇÕES, INCENTIVAR A CULTURA E INSPIRAR AQUELES QUE VEEM NA EDUCAÇÃO O FUTURO DA HUMANIDADE.”

2º COLOCADO: Maurício Lavarda do Nascimento – ASCOM

“O CAMPUS MUZAMBINHO REPRESENTA UM NOVO CICLO EM MINHA VIDA, NOVAS AMIZADES, PLURALIDADE E DIVERSIDADE DE IDEIAS EM CADA TRABALHO DESENVOLVIDO E DESAFIOS QUE ME FAZEM CRESCER CONSTANTEMENTE, MAS, TAMBÉM REPRESENTA INSPIRAÇÃO PARA O MEU DIA A DIA, PELA MELODIA DO CANTO DOS PÁSSAROS QUE NOS DEIXAM MAIS ALEGRES, O COLORIDO E AROMA DAS FLORES QUE NOS FAZEM VER A VIDA MAIS COLORIDA E PERFUMADA, A DOÇURA DO DOCE DE LEITE DA COOPERATIVA QUE NOS FAZ LEMBRAR DO GOSTINHO DA INFÂNCIA EM CADA COLHERADA E AQUELE CAFÉ BEM QUENTINHO E SABOROSO QUE FAZ DESPERTAR PARA NOVAS IDEIAS.”

Categoria: Familiar Servidor

1º COLOCADO: Rodrigo César Paes Fumes

“IFSULDEMINAS – CAMPUS MUZAMBINHO, uma instituição que representa mais do que um tripé de sustentação do ensino, pesquisa e extensão. É um exemplo de escola que desenvolve cidadãos com amor, seriedade e responsabilidade social.”

2º COLOCADO: Tatiany Oscarina Aparecida Ferreira Dias

“A REALIZAÇÃO CONCRETA DE NOVOS CAMINHOS PARA O CRESCIMENTO HUMANO.”

Prorrogado, para o dia 20/11, o fim das inscrições para o 1º Concurso de Frases do Campus Muzambinho.

Informamos que o fim das inscrições do 1º Concurso de Frases do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho foi prorrogado para o dia 20 de novembro, segunda-feira.

Os interessados deverão escrever em uma frase dizendo "O que o Campus Muzambinho representa para você". Confira mais detalhes sobre o concurso abaixo.

Publicado no dia 16 de novembro às 07h59.

Participe do 1º Concurso de Frases com o tema "O que o Campus Muzambinho representa para você?"

O que o Campus Muzambinho representa para você? Se você pudesse descrever esse sentimento em uma frase, qual seria?

Em comemoração aos 64 anos da Instituição, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho quer ouvir de você, aluno, funcionário (ou seus familiares) qual frase descreve a sua opinIão sobre nossa Instituição e qual o papel que nossa escola desempenhou em sua vida.

Inscreva sua frase no período de 27 de outubro a 15 de novembro e concorra!

As melhores frases receberão premiações no valor de R$600,00 (seiscentos reais) para o primeiro lugar e R$400,00 (quatrocentos reais) para o segundo lugar de cada categoria.

O concurso cultural é uma iniciativa feita pelo Programa de Qualidade de Vida e Promoção de Saúde em parceria com a COOPAM – Campus Muzambinho.

Podem participar do concurso estudantes, servidores, aposentados e familiares dos servidores. Serão selecionadas as 30 melhores frases e uma comissão elegerá as melhores opções.

As inscrições serão divididas em quatro categorias: Alunos; Servidores Aposentados; Servidores Ativos; e Familiares de Servidores.

Os interessados poderão inscrever suas frases nos seguintes setores:

• Recursos Humanos (RH) (08h às 16h)
  • Prédio Pedagógico H – Sala da Coordenação Geral de Ensino – com Bárbara - (12h às 16h)
  • Recepção do Prédio Administrativo – Luana ou Cida (08h às 18h)
  • COOPAM (19h às 22h)

As informações e documentos necessários para inscrição da frase estão descritos no edital abaixo.

Será permitida a inscrição de, no máximo, 01 (uma) frase por participante e o resultado final será divulgado no dia 23 de novembro, durante as festividades em comemoração aos 64 anos do Campus.

Participe já e comemore conosco mais um aniversário dessa instituição que há 64 anos contribui com a promoção da Educação, Ciência e Tecnologia em todo Brasil.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Retificação concurso de frase .pdf)Retificação concurso de frase .pdf[Publicado no dia 16/11 às 10h42.]95 Kb
Fazer download deste arquivo (Concurso de Frase.pdf)Edital[Publicado no dia 27/10 às 12h01]103 Kb